Em festa do centenário, Santos lança 3º uniforme na cor azul-turquesa

0

Em meio às comemorações de seu centenário, o Santos apresentou no último dia 14 seu novo terceiro uniforme, na cor azul-turquesa. Após um pronunciamento do presidente Luis Alvaro Ribeiro para cerca de 10 mil torcedores presentes na Vila Belmiro, os atletas, vestidos com o novo conjunto, jogaram uma partida festiva contra 100 garotos.

Minutos antes de pisar no campo, no entanto, Neymar já havia revelado o uniforme ao postar uma foto em sua página no Twitter, com a frase: “Pra quem quer ver a nova camisa 3 do @santosfc em primeira mao, ai vai mlk. Irada !!!”

Segundo informações da nova fornecedora de materiais esportivos do Peixe, a Nike, o azul turquesa faz referência à herança colonial e portuária da cidade de Santos e às cores da famosa fonte de Itororó, situada no sopé do Monte Serrat, um dos atrativos turísticos da cidade da Baixada, interligando ainda mais a história do clube às suas raízes.

Assim como a camisa titular, lançada em fevereiro, o terceiro manto também estampa as datas de 1912 e 2012, referentes aos cem anos de existência da equipe, e a inscrição Menino da Vila desde 1912, abaixo da gola na parte interna.

O novo manto fará sua estreia oficial em campo no último jogo da fase de grupo da Libertadores, contra o The Strongest, no próximo dia 19, e estará à venda na próxima segunda-feira em duas versões: uma idêntica à dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 259,90, e uma para torcedores, por R$ 199,90.

[[galeria]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira