Com presença de ex-Miss Brasil, Atlético-MG lança kit inspirado em 99

0
292
 Com a ex-Miss Brasil Natália Guimarães como modelo, o Atlético-MG apresentou nesta segunda-feira sua nova linha de uniformes, que destaca ilustrações das garras de um galo nas duas camisas. O manto titular foi inspirado também na camisa da equipe mineira de 1999, que foi vice-campeã do Brasileirão cuja taça foi conquistada pelo Corinthians.
 
As semelhanças entre a atual versão e a de 99 estão nas listras alvinegras grossas e na gola V. O novo manto conta também com efeitos no ombro que simulam as garras de um galo. Esse mesmo tema que exalta o apelido do clube (Galo) é retratado por efeitos tom sobre tom na camisa branca, a reserva.
 
 A referência ao Galo se estende para os kits de goleiro, que possuem o desenho do mascote em sublimação na parte frontal e foram apresentados em três cores: preto, bordô e branco.
 
O time mineiro lança sua linha de uniformes dias antes da estreia no Brasileirão, quando colocará em campo seu novo kit diante da Ponte Preta, no próximo dia 20. 
 
Em comparação à edição do ano anterior, a camisa titular não sofreu muitas mudanças. As grandes diferenças são a gola V, em contraste com a gola careca bicolor em 2011, e, claro, a saudação ao mascote do clube presente no manto atual.
[[galeria]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

 

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira