Nike estreia com uniforme 2 todo preto para Everton

0
50

 Depois de ser anunciada como nova fornecedora de materiais esportivos para o Everton no início do ano, a Nike apresentou sua primeira criação para o clube inglês nesta quarta-feira e resolveu adotar a cor preta para todas as peças do kit.

Além da divulgação no site, o uniforme reserva foi apresentado para um pequeno público de torcedores que foram a todas as partidas dos Blues dentro e fora de casa durante a temporada 2011/2012. Os outros torcedores terão a chance de ver o kit no próximo dia 23, num evento especial na loja oficial do clube inglês, que fica no centro de Liverpool.  

Capitão da equipe e um dos garotos-propaganda das imagens de divulgação, Phil Neville falou sobre os novos conjuntos: “Quando você está associado a uma marca como a Nike e você olha o símbolo na camisa, é uma coisa que te faz sentir bem. Este uniforme todo preto ficou muito bom e acho que os torcedores vão gostar. Os atletas gostaram com certeza.”

A antiga fornecedora Le Coq Esportif, marca francesa, havia feito para o ano anterior uma camisa amarela e, para a temporada 2010/2011, uma camisa rosa com detalhes pretos.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira