Dois dias após eliminar o Real, Bayern apresenta nova camisa reserva

0

Nesta sexta-feira, apenas dois dias depois de eliminar o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique apresentou seu novo uniforme reserva para a temporada 2012/2013.

Estrelas das peças de divulgação dos kits assinados pela Adidas, o meia Robben e o volante Schweinsteiger são também os heróis da equipe alemã na partida que classificou o time para a final da competição, marcada para o próximo dia 19 contra o Chelsea, no estádio do Bayern: Alianz Arena.

O jogador da seleção holandesa fez um gol de pênalti durante o jogo contra o Real, que levou a partida para a prorrogação e depois cobranças alternadas. Já o volante da seleção alemã converteu a última penalidade que cravou a equipe de Munique como finalista da Liga dos Campeões. 

O lateral alemão Philipp Lahm é outro jogador presente nas imagens de divulgação do novo kit, além do arqueiro Manuel Neuer, outro destaque da partida, defendendo os pênaltis de Cristiano Ronaldo e Kaká.

Detalhes da camisa

Como no ano anterior, a Adidas repete a frase de orgulho regional Mia san mia (Somos quem somos) na altura da nuca e, de acordo com o material de divulgação, completa a definição do uniforme: “com uma combinação marcante do branco clássico e do infravermelho brilhante, o novo kit reserva é jovem e impetuoso, com uma pitada de ousadia”.

[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira