Camisa xadrez é o destaque do novo kit do Manchester United

0
272
O Manchester United apresentou nesta sexta-feira seu novo uniforme titular e ousou no design ao tornar a tradicional camisa vermelha um manto xadrez.
 
O novo kit homenageia a história da cidade de Manchester, que se desenvolveu rapidamente de um pequeno município comercial para um grande polo de tecidos de algodão, durante a Revolução Industrial. 
 
Nas imagens de divulgação do uniforme e dentro da camisa, está a frase Forged in Industry. Striving for Glory (Feito de Manchester. Determinado à glória). E as estrelas da apresentação dos uniformes são o atacante Rooney, que não fez uma boa temporada pelos Diabos Vermelhos, e o zagueiro Rio Ferdinand.
 
A camisa do ano passado também teve os dois jogadores como estrelas de divulgação dos uniformes e o principal destaque era a gola preta e branca, similar ao design do meião e que, segundo os textos de divulgação da Nike, lembrava o cachecol usado pelos torcedores vermelhos.
 
Temporada complicada para os Diabos Vermelhos
 
Os Red Devils jogam neste domingo a última partida do Campeonato Inglês fora de casa contra o Sunderland e torcem para que o arquirrival, Manchester City, não vença em casa o Queens Park Rangers, resultado que dá o título ao time azul.
 
Na Champions League, a equipe de Rooney deu vexame e não passou da fase de grupos da competição, chegando a perder por 2 a 1 para o Basel na última partida da etapa de pontuação.
[[galeria]]Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

 

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira