Botafogo lança nova linha de uniformes com ilustração de flamas

0

[[galeria]] Nova fornecedora de materiais esportivos do Botafogo, a Puma investiu nos detalhes para lançar os novos uniformes do time alvinegro para 2012 e destaca uma ilustração de flamas nas segunda e terceira camisas da equipe carioca. Em evento realizado na sede do clube em General Severiano nesta segunda-feira, o lançamento contou com a presença de humoristas e ídolos.

Na manga esquerda das três camisas, a Puma estampou a frase #tenho estrela, sou fogo, que pretende também alavancar um barulho nas redes sociais. O distintivo do clube vem em relevo, o que a marca alemã define como o escudo em 3D. O kit titular foi apresentado pelo atacante Loco Abreu e segue a linha de design da tradicional primeira camisa do clube alvinegro. A gola tem o mesmo estilo da camisa da Itália.

O uniforme reserva ganha detalhes em dourado, é inteiramente preto e foi exibido pelo volante Renato. O terceiro conjunto foi apresentado pelo zagueiro Antônio Carlos, é tomado pela cor branca e recebe a tonalidade do ouro numa linha fina na gola e na manga.

Os goleiros Jefferson e Andrey desfilaram com os kits de goleiro, que também apresentam na faixa na altura do peito a discreta ilustração de flamas em referência ao nome do clube, Botafogo. As novas três camisas já estão disponíveis na loja oficial do clube pelo preço de R$ 189,90.

Personalidades no evento

Dois botafoguenses fanáticos, os humoristas Marcelo Adnet e Hélio de la Peña participaram da condução do evento e desfilaram com a camisa. O ídolo alvinegro Mário Jorge Lobo Zagallo também esteve no evento e posou para foto ao lado do treinador do clube, Oswaldo de Oliveira.
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira