Nike apresenta sua primeira criação para o Inter: “Campeão de tudo”

0

A norte-americana Nike exibiu nesta sexta-feira sua primeira criação de uniforme para o Internacional. O kit estampa Campeão de tudo na dobra da manga bicolor, frase que é constantemente enaltecida pelo clube gaúcho em referência às principais conquistas coloradas, como Mundial de Clubes, Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa e taças conquistadas dentro do País.

Além do termo colorado, a Nike colocou, na parte interna da camisa (abaixo da gola), o distintivo do Internacional dentro da bandeira do Rio Grande do Sul. Com essa composição, o novo uniforme conseguiu priorizar o vermelho típico do clube, com detalhes e nome dos patrocínios em branco.
A camisa do Inter segue o mesmo corte da camisa da Seleção Brasileira, ambas feitas pela Nike e que possuem uma manga bicolor e dobrável. O manto colorado também estampa S.C. Internacional na parte da nuca.

O jogador encarregado de apresentar o novo uniforme do time do Beira-Rio foi a jovem promessa Andrigo, num evento da Nike no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde a empresa norte-americana mostrou também os novos kits de Seleção Brasileira, Santos, Coritiba e Bahia, outros 3 clubes que recentemente assinaram com a Nike.

Fornecedora de materiais esportivos entre 2006 e 2011, a Reebok participou do período das maiores conquistas do Internacional, que engloba as duas vezes em que o clube gaúcho conquistou a Libertadores, além do título mundial em 2006.

Camisa Branca

A camisa 2 do clube gaúcho tem as cores invertidas e o mesmo molde e detalhes da titular. O manto com o nome do atacante Forlán e o número 7 pode ser encontrado no site oficial do clube por R$ 219,90

[[galeria]]
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira