Itália lança novo kit reserva e anuncia extensão de parceria com Puma

0

[[imagem704]]Em evento na cidade italiana de Gênova nesta segunda-feira, a Puma aproveitou o lançamento da nova camisa reserva da Itália para anunciar também a extensão da parceria com a Azzurra como fornecedora de materiais esportivos.

Agora, o acordo da marca com a seleção italiana vai até a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. “Nos últimos nove anos temos tido uma ótima relação com a Federação Italiana de Futebol. É um novo desafio para a PUMA e confiamos plenamente que será um sucesso”, analisou o CEO da Puma, Franz Koch.

A nova camisa reserva volta a colocar a faixa azul na altura do peito, design que não era repetido desde 1974. O manto do goleiro também contém a faixa azul, mas ao invés de branca, sua cor predominante é cinza.

A peça do arqueiro foi apresentada no evento pelo goleiro Buffon, que defende atualmente a meta da Juventus. Nas peças de divulgação, o zagueiro também da Juve Chiellini exibiu o uniforme completo que segue bicolor em toda sua composição.

Também nesta segunta-feira, a Puma anunciou que será a nova fornecedora de materiais esportivos para a seleção da Eslováquia, que tinha parceria com a Adidas.

[[galeria]]
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira