Canadá lança novos uniformes para celebrar centenário

0
216

Para celebrar os cem anos de existência da Associação de Futebol Canadense (Canadian Soccer Association), a Umbro acaba de lançar um uniforme retrô para a seleção do Canadá, com um grafismo que tenta estabelecer empatia com o torcedor.

Na manga da camisa, a fornecedora de materiais bordou um gráfico que representa uma onda de equalização da voz da torcida durante o canto do hino canadense, ou seja, captaram o som das arquibancadas e o computador gerou um desenho da onda, que foi reproduzido para esse detalhe no manto.

Os kits titular (vermelho) e reserva foram apresentados em um evento na cidade de Toronto, nesta quinta-feira, com a presença de alguns atletas das equipes masculina e feminina do Canadá. As meninas da seleção vermelha e branca se classificaram para as Olimpíadas, enquanto os jogadores da equipe nacional avançaram para a próxima etapa de classificação para a Copa de 2014.

“O engajamento dos torcedores canadenses sendo transmitido no uniforme do Canadá é uma indicação do tremendo interesse e orgulho que os canadenses têm pelo futebol aqui do país”, analisou o secretário geral da Associação Canadense de Futebol, Peter Montopoli.

[[galeria]]
 

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira