Adidas lança novo kit da Espanha: “O passado não conta. Tudo recomeça”

0

Atual campeã da Copa do Mundo – pela primeira vez em sua história – e última campeã da Eurocopa, a Espanha recomeça seu trajeto rumo à disputa dos principais títulos, e a Adidas estampa a nova missão do número 1 do ranking da FIFA com a mensagem: El pasado no cuenta. Todo vuelve a empezar (O passado não conta. Tudo volta a começar).

Realmente, a equipe de Xavi, Casillas e David Villa parte do zero novamente. Para a Eurocopa de 2012, que será disputada na Polônia e na Ucrânia, a Fúria terá um início mais fácil e está num grupo com Irlanda, Croácia e Itália, sendo que dois países conquistam vaga para os jogos de mata-mata.

Apesar do reinício, a nova camisa da Espanha traz a mensagem Campeones de Europa 1964 / 2008 abaixo da gola. Uma faixa degradê que vai perdendo intensidade cruza a parte da frente do manto reserva. 

[[galeria]]

Azul da sorte
No vídeo de lançamento deste uniforme, os jogadores lembram que a conquista da Copa de 2010 foi com o uniforme reserva, e o meia Xavi chega a dizer que o kit away deu sorte para eles. 

No fechamento do vídeo, os jogadores constroem em conjunto a frase Se for com o uniforme reserva ou com o titular, vamos jogar sem ter em mente que somos os atuais campeões.  
[[video609]]

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira