Ilustração de um furacão é o destaque do novo kit do Atlético-PR

0

Para destacar o apelido do Atlético-PR, a Umbro inseriu na frente das novas camisas titular e reserva do clube paranaense uma pequena ilustração de um furacão, na parte inferior esquerda da peça.

Repetindo 2011, o meia Paulo Baier é a maior estrela da campanha e veste a camisa titular do Furacão. Na imagem de divulgação que exibe quatro jogadores com os novos kits, o zagueiro Manoel aparece ao lado de Baier. O arqueiro Rodolfo veste a camisa 1 do Furação na cor azul, e o volante Deivid posa com o manto reserva.

Os uniformes têm assinatura da linha Taylored by Umbro, que traz um aspecto de alfaiataria aos uniformes de times e seleções de futebol, com um corte mais justo e imagens de publicidade com artefatos dos alfaiates.

[[galeria]]A camisa titular tem gola estilizada, que lembra uma bata, enquanto a reserva tem gola V e difere da edição anterior por trazer a faixa rubro-negra na vertical e, não, na horizontal como a do ano passado.

Além do símbolo de um furação, as camisas reserva e titular da equipe rubro-negra têm o distintivo em 3D. Para 2012, a torcida do Furação espera que esses novos uniformes inspirem o time paranaense, já que no ano passado a equipe rubro-negra caiu para a Série B do Brasileiro.

Gostou dessa notícia? Continue navegando no Guia do Boleiro!

– Home de uniformes, onde você encontra todas as novidades sobre camisas de futebol
– Nossas páginas com os últimos lançamentos de chuteiras de campo, chuteiras de society, tênis de futsal, bolas e luvas
– Nossa área dedicada especialmente à mulher apaixonada por futebol, a aba boleira